AGENDA
CAFÉ DO CONHECIMENTO | Comunicação Não Violenta-CNV: Fortalecendo Relacionamentos e Alcançando Negócios
No próximo dia 27 de março, o Conselho da Mulher Empreendedora (CME) da ACIL realizará mais uma edição do Café da Manhã do Conhecimento, trazendo como palestrante a psicanalista e assistente social, Paula Bocaiuva. O evento terá início às 8h00 com um café de boas-vindas, seguido da palestra programada para às 8h30.
O tema central do encontro será “Comunicação Não Violenta-CNV: Fortalecendo Relacionamentos e Alcançando Negócios", onde os participantes irão aprender sobre a comunicação não-violenta e desafios da comunicação no empreendedorismo.
Durante sua apresentação, Paula Bocaiuva compartilhará sua experiência como assistente social, dando dicas sobre como utilizar melhor as ferramentas de CNV ensinando quais benefícios do sucesso no empreendedorismo.
O Café da Manhã do Conhecimento é um evento reconhecido por proporcionar uma manhã enriquecedora, repleta de aprendizado e oportunidades de networking. Empresários, empreendedores e profissionais interessados em potencializar sua performance nos negócios são convidados a participar deste evento imperdível.
Sobre a especialista
Paula Bortolan Bocaiuva Forster, é Psicanalista e Assistente Social, facilitadora da Comunicação Não Violenta- CNV, especialista em Conciliação e Mediação de Conflitos. Atua na Educação, Assistência Social e Segurança Pública. E trabalha com consultoria, treinamento e desenvolvimento na área de gestão de pessoas.
Data: 27 de março
Hora: 8h coffee | 8h30 palestra
Local: ACIL – Rua Santa Cruz, 647 - Centro
Entrada GRATUITA - Vagas Limitadas!