20 mil limeirenses se unem em manifesto

23/03/2016

Totalmente pacífico, o ato que aconteceu no dia 13 teve apoio da ACIL e levou milhares de cidadãos às ruas

 

Uma onda verde e amarela cobriu as ruas de Limeira no último dia 13, data em que milhares de brasileiros se uniram para protestar contra a corrupção que toma conta do País.

Na cidade, o ato contou com o apoio da ACIL e promoveu a união de várias gerações que caminharam lado a lado. Segundo dados da Polícia Militar cerca de 20 mil pessoas se reuniram no centro da cidade, e após entoarem o hino nacional, iniciaram o trajeto com saída da Praça Toledo Barros, pela Rua Senador Vergueiro e retorno pela Carlos Gomes. 

Apoio às manifestações

Na quarta-feira, que antecedeu as manifestações, a Associação Comercial e Industrial de Limeira, enviou comunicado aos seus associados chamando-os para se manifestarem contra a corrupção e o agravamento da crise político-institucional que paralisa o Brasil. A Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo, assim como várias Associações Comerciais paulistas também aderiram à causa com o objetivo de unir o empresariado, assim como todos os cidadãos, para se posicionarem ativamente contra o atual momento de crise do País, expressando nas ruas a sua insatisfação e exigindo mudanças urgentes, que se fazem necessárias. “Esse é o nosso desejo, que os governantes olhem o cidadão e o Brasil com mais respeito e passem a tomar medidas para melhorar a economia no país. Em Limeira, tivemos 20 mil pessoas protestando contra a corrupção e não tivemos nenhum motivo para desordem, pois houve respeito mútuo entre todos. Mostramos que Limeira é uma cidade muito civilizada e que também não está de acordo com o que está acontecendo e quer mudanças”, ressaltou o presidente da ACIL, José Mário Bozza Gazzeta, que junto com outros diretores, conselheiros e colaboradores da Associação, também foram às ruas para mostrar sua indignação contra o atual governo.

Olá, tudo bem? Converse conosco pelo WhatsApp.

Vamos conversar no WhatsApp?