ACIL lança campanha Natal + Feliz para presentear crianças carentes

09/12/2020

O Natal é sem dúvida uma das épocas de maior comemoração, principalmente para as crianças, que aguardam ansiosas pela visita do Bom Velhinho. E é pensando em levar a alegria para o maior número possível de crianças que a ACIL, com o apoio do Conselho da Mulher Empreendedora (CME), e em parceria com as empresas Casa das Mangueiras, Rosi Brinquedos, Santos Calçados e Mattiazzo Investimentos Imobiliários, promovem a 1ª edição da campanha “Natal + Feliz”.

O objetivo da ação é realizar a prospecção de valores para a doação de brinquedos para crianças carentes de Limeira, proporcionando um Natal mais alegre e divertido para quem mais necessita. A meta da campanha para este ano é atingir mais de 800 crianças assistidas pela Agência de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA).

Para que isso seja possível, a colaboração de todos é essencial. A ajuda será feita através da “adoção” de uma criança, com a contribuição de R$ 30,00 que será destinado para a compra de um brinquedo. É possível adotar quantas crianças quiser, e assim fazer mais de uma criança feliz neste Natal.

A doação poderá ser feita até o dia 18 de dezembro, para que a entrega do presente às crianças seja feita nos dias 22 e 23 de dezembro. A contribuição deve ser feita através de depósito bancário na conta da ACIL, e o comprovante deve ser enviado para o e-mail campanhas@acillimeira.com.br ou para o WhatsApp da ACIL: (19) 3404-4900.

Sobre a ADRA

A ADRA é uma organização humanitária mundial da Igreja Adventista do Sétimo Dia que realiza um trabalho sério e comprometido em mais de 130 países, inclusive em Limeira, com vários projetos contínuos de desenvolvimento humano.

Dados para depósito

Banco: Sicoob Acicred (Bancoob – 756)

Agência: 4441

Conta corrente: 554-1

Associação Comercial e Industrial de Limeira

CNPJ: 51.486.900/0001-21

Valor: R$ 30,00 ou mais

tags: Natal, cidadania, Campanha, ACIL, Brinquedos, Doaçoes

Olá, tudo bem? Converse conosco pelo WhatsApp.

Vamos conversar no WhatsApp?