Doces Vitória Plena resgata a tradição dos doces caseiros

22/06/2016

Os meses de junho e julho são sinônimos de festa para os brasileiros. As festas juninas e julinas possuem elementos ricamente culturais como doces, bebidas, danças e músicas que dão características únicas para esta aguardada época do ano, que é principalmente comemorada no Nordeste do país.

O item mais marcante desta data, sem sombra de dúvida são os doces. Estas iguarias carregam com sigo boa parte da história da maioria dos antepassados do povo brasileiro, além de serem deliciosas. Na loja Doce Vitória Plena, são encontrados diversos destes produtos para enfeitar as mesas das festas. “Hoje os nossos principais produtos, a respeito das festas típicas, são o pé de moça cremoso, paçocas rolha e quadrada, diversos tipos de cocada, pé-de-moleque, doce de massa de abóbora ou batata, entre outros”, conta o gerente Erivan Bezerra Junior.

Segundo o gerente, os doces típicos têm perdido um pouco de espaço no mercado por conta dos industrializados. “A Doces Vitória tenta resgatar todos estes doces com uma excelência de qualidade. E muitos fabricantes estão deixando de lado esta qualidade, e focando apenas na quantidade, o que tem feito cair o interesse do mercado”,  explica Bezerra.

Não só nos doces típicos, a Doces Vitória Plena está investindo em uma linha de doces gourmet, onde a mesma garante o sabor tradicional dos doces caseiros. “Isto garante uma linha de cremosidade e durabilidade maior, além de não serem açucarados como os tradicionais”, acrescenta o gerente. Ele também conta que a marca está com uma novidade, o Plenum. Este é um bombom de chocolate, que tem como recheio o pé de moça, hoje é o carro- chefe da empresa.

Olá, tudo bem? Converse conosco pelo WhatsApp.

Vamos conversar no WhatsApp?