Sebrae lança programa Jornada da Exportação para indústrias

26/02/2021

Desenvolvido pelo Sebrae-SP, FIESP e Apex-Brasil, especialmente para as Microempresas (MEs) e Empresas de Pequeno Porte (EPPs), o programa Jornada da Exportação reunirá instituições de referência para apresentar temas fundamentais aos empresários que desejam atuar no mercado internacional. A participação é gratuita, e as vagas são limitadas.

Serão dois dias completos de imersão, 10 e 11 de março, das 9h às 18h15, para que as empresas entendam os desafios e oportunidades da exportação. No total, a jornada é composta de 15 horas de aulas coletivas, com mais 3 horas de consultoria individual após o evento.

As inscrições podem ser feitas em www.acillimeira.com.br/agenda, e a confirmação da vaga é enviada pela equipe do Sebrae, no e-mail informado pelo participante, elas serão efetivadas por ordem de inscrição. Após isso, o empresário deverá acessar a sala virtual pelo menos 20 minutos antes do horário de início da aula. Importante ressaltar que este link de acesso será enviado no e-mail e número de WhatsApp em até 1h antes do início da aula.

Dicas

Para melhorar ainda mais a experiência na sala virtual, e assim ter o aproveitamento máximo do programa, o Sebrae deixa algumas dicas para os participantes:

  • Escolher um lugar com pouco barulho;
  • Utilizar, de preferência, computador ou notebook conectado ao cabo de internet, para garantir melhor estabilidade e sinal. É possível utilizar também um smartphone conectado ao wifi;
  • Utilizar fone de ouvido;
  • Certificar-se de que o microfone esteja fechado (mudo);
  • Ao entrar na sala virtual, colocar o nome e sobrenome conforme cadastro;
  • Deixar à disposição papel e caneta para anotações;
  • Registrar as dúvidas, pois haverá momentos em que o empresário poderá enviar sua pergunta ao facilitador por meio do chat;
  • Caso haja falha na conexão de internet, o participante deve acessar a sala utilizando o mesmo link.

tags: Industria, Sebrae, Capacitaçao

Olá, tudo bem? Converse conosco pelo WhatsApp.

Vamos conversar no WhatsApp?