Varejo traz as melhores opções de presentes para o Dia dos Pais

10/08/2016

O Dia dos Pais está chegando e com ele mais uma data de celebração e agradecimento. É um momento em que a alegria e gratidão invadem os corações de filhos, netos, bisnetos etc., todos preocupados em demonstrar o afeto que possuem por estas pessoas. Para isso existe uma diversidade imensa de produtos comercializados nesta época, e é possível encontrar o presente ideal que se encaixa perfeitamente no perfil de cada um.

Na Santos Calçados, por exemplo, é possível encontrar uma grande variedade de marcas e modelos que com toda a certeza, irão agradar a quem será presenteado. “Nós temos vários tipos de presentes, para cada tipo de pai. Temos mocassins, sapatênis, linha fitness etc., e geralmente quem compra é a mulher, como mães e filhas”, conta Dina Barbosa, gerente da loja.

Para os pais mais sofisticados ou que trabalham em um meio mais formal, a Joint Menswear oferece roupas para homens que sempre estão na moda. “Este ano as polos estão em alta, com estamparias em todas as cores. Há também toda uma nova coleção em bermudas com novas cores. Hoje os homens estão procurando mais o estilo e modelagem slim”, explica Gisele de Sena Menezes, que é gerente da Joint.

E para os pais que possuem um perfil mais artístico e moderno, o foco de compra pode ser um instrumento musical. Na Musical Limeira existe uma grande diversidade de tipos e modelos de instrumentos. “O violão é um presente mais moderno, que você consegue variar tanto o modelo quanto a marca. Também temos guitarras, baterias, clarinetes, flautas etc., além é claro de vários acessórios”, explica Luciane França, consultora de vendas da loja.

O amor é o que deve prevalecer neste dia, mas poder presentear o pai, avô, padrasto, tio, ou qualquer que seja a figura paterna que esteve no desenvolvimento e educação de uma pessoa também é válido, e independente do valor agregado, este será o melhor presente que a pessoa irá ganhar este ano.

Olá, tudo bem? Converse conosco pelo WhatsApp.

Vamos conversar no WhatsApp?