CARTÃO DE BENEFÍCIOS ACIL+

Benefícios empresariais são excelentes formas de atrair, motivar, reter bons profissionais e assim estabelecer uma equipe engajada e produtiva dentro da empresa, já que influenciam diretamente na satisfação e, consequentemente, na produtividade dos colaboradores.

É pensando em atender a esse público que a ACIL possui o Cartão de Benefícios ACIL+, que hoje conta com a bandeira da Vegas Card, empresa especializada em conveniências e controle de gestão corporativa, que se consolidou ao longo de duas décadas como a principal do setor no interior paulista.

O Cartão ACIL+ conta com as melhores condições para as empresas e seus colaboradores, além de possuir uma ampla rede de estabelecimentos parceiros que cresce a cada dia.

O cartão ideal para sua empresa e colaboradores!

Alimentação: permite ao usuário efetuar compra de produtos da cesta básica nos supermercados, açougues e padarias credenciados pela Vegas Card, dando liberdade de escolha ao funcionário para que ele compre os produtos que realmente compõem a alimentação da família durante o mês. O intuito é simplificar e facilitar a vida dos colaboradores e empresários.

Refeição: um sistema prático e moderno para que o colaborador possa realizar suas refeições diárias, de maneira saudável e prática, com excelentes opções de restaurante, trazendo assim comodidade para o trabalhador e segurança para a empresa.

Farmácia: com esta opção o trabalhador conta com uma ampla rede e farmácias, prontas para atender a sua necessidade, com desconto em folha salarial.

Combustível: ideal para empresas que possuem colaboradores que fazem uso do carro particular para deslocamentos ao trabalho, visitas externas, e outros compromissos corporativos. Nele, a empresa faz o crédito conforme define sua política interna e o colaborador utiliza exclusivamente em postos de combustíveis.

Múltiplo: a opção mais completa do mercado, integrando todos os benefícios para a facilidade dos colaboradores. É um convênio com desconto em folha, no qual a empresa estabelece o limite de crédito do cartão do colaborador e ele, por sua vez, o utiliza em toda a rede credenciada Vegas, de acordo com sua necessidade; seja ela para alimentação, refeição, gás, medicamentos, combustível, saúde e bem-estar, e até mesmo para compras do pet.

Clube de Benefícios exclusivo com diversos descontos e vantagens!

Ao contratar qualquer um dos cartões ACIL+, o empresário garante ao seu colaborador inúmeros descontos e vantagens exclusivas disponíveis no Clube de Benefícios ACIL+. A rede conta com empresas de diversos segmentos, ofertando descontos em escolas de ensino, idioma, técnico ou superior, atendimento odontológico ou psicológico, vistoria veicular, óticas, exames laboratoriais, além de uma gama de serviços e produtos.

São inúmeras as razões pelo qual o Cartão de Benefícios ACIL+ é uma das melhores opções no mercado:

• Atendimento humanizado;
  • Praticidade na realização dos pedidos;
  • Agilidade na entrega dos cartões.
  • Créditos em tempo real;
  • Rede estruturada e personalizada;
  • Contrato amigável e de qualidade;
  • Flexibilidade nas negociações;
  • Soluções customizadas;
  • Rapidez nos processos diários.

(19) 3404-4917  |  cartao@acillimeira.com.br